sexta-feira, 8 de agosto de 2008

UMA COMISSÃO NO DESPORTIVO

Após duas assembleias gerais, o Desportivo de Monção não conseguiu formar uma Direcção, pelo que, na última delas, foi apresentada uma equipa liderada pelo último presidente do clube, José Rodrigues, acompanhado por mais alguns elementos que, também, faziam parte do anterior elenco. Deste modo, formam uma Comissão Administrativa que será transformada em Direcção no decorrer do próximo mês, segundo informação dos membros desta.
Quanto ás movimentações em relação a contratações e dispensas, ainda não estão completamente definidas, prevendo-se que, até ao final deste mês de Agosto, já seja possível saber a noticia a composição integral da Direcção e, também, do plantel e equipa técnica para a época 2008/09.
Desde já, está agendado o jogo de apresentação da equipa sénior do Desportivo de Monção para o próximo dia 18 (2ª feira da Festa da Senhora das Dores), às 18 horas, no Campo de Jogos Manuel Lima, frente ao Fão F.C. (treinado pelo antigo técnico do Desportivo, Alberto Silva). Em jogo estará o Troféu Monsenhor António Marques de Oliveira.

FRANCISCO FERREIRA

1 comentário:

Borges Joachim Pedro disse...

Força ao Desportivo para a proxima época )) Espero uma subida de divisao para a proxima epoca.
Bom jogo de abertura :))

Saudaçoes