segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MODALIDADES AMADORAS

No que diz respeito á modalidade de basquetebol em Monção o clube local,ou seja, o Monção Basket,já começou ha algum tempo com treinos nos vários escalões,afim de fazerem frente a mais uma é poca desportiva que de avizinha. Alem dos escalões de formação que militam a nivel distrital,o Monção Basket tem a sua equipa de Seniores Masculinos a competir na CNB2 ou seja no Campeonato Nacional da 2ª divisão,e tem feito até esta altura sempre uma grande exbição. Recordamos que este clube envolve cerca de 200 atletas nos vários escalões no decorrer de cada época. Muito esforço e muito trabalho por parte da respectiva direcção e tambem pelos vários técnicos que ao longo do ano se desdobram entre as suas profissões e o amadorismo de ensinar o Basquetebol..
No futsal o Desportivo de Monção já tem plantel e equipa tecnica , a saber :
Guarda redes: - Zè Calhordas e Luis
Jogadores doutras posições: Nuno - Marcos - Jorge - Ricardinho - Mauricio - Igor e Jony.
Treinador : Abraão Meneses.
Poderá acontecer a entrada de mais 2 ou 3 elementos para este plantel do Desportivo de Monção em Futsal que começa já no dia 26 de Setembro oficialmente a competir tendo a deslocação ao terreno do Anha para disputar os oitavos de final da taça distrital de futsal. Quanto ao Campeonato Distrital da modalidade,onde estão envolvidas 15 equipas,este arranca a 3 de Outubro com a deslocação do Desportivo de Monção ao terreno do Alvarães.
Um elogio tambem á secção da direcção do Desportivo de Monção na área do futsal,pois é pouca gente a trabalhar mas fazem-no com gosto e boa vontade.

FRANCISCO FERREIRA

1 comentário:

Borges Joachim Pedro disse...

bom commentarios sobre desportos de bola !!!
qual é a situaçao do clube de nataçao em Monçao?
Qual é o panel de desportos que os monçaneses podem defemder as suas cores?

Saudaçoes