sábado, 27 de abril de 2013

KARATÉ EM MONÇÃO

O DDKCM foi fundado em 23 de Novembro de 2010, no Concelho de Monção, por elementos familiares dos atletas e  pelo Sensei António Costa, faixa preta 3º Dan.
Registado na AKKP e FNKP ,tem como principal objetivo transmitir os conhecimentos e a disciplina do Karaté de forma eficaz e saudável, garantindo aos seus atletas uma prática desportiva de alta qualidade.
Além disso, o Sensei António Costa completa a formação desportiva com a transmissão de ensinamentos filosóficos sobre o Karaté aplicados ao dia-a-dia, tornando o aprendizado desta arte marcial uma verdadeira preparação para a vida.
Contando atualmente com mais de 70 atletas, o Clube é um espaço aberto para aqueles que procuram aprender o "verdadeiro Karaté".
O desporto regional continua a evidenciar a grande qualidade dos nossos agentes desportivos, não obstante as grandes dificuldades económicas e financeiras que estes atravessam na conjuntura atual.
Temos de felicitar o apoio das entidades públicas e particulares deste Concelho.
È um dever de continuar a apoiar o desporto na área de formação para que os nossos jovens tenham sempre em mente, para além do êxito pessoal e desportivo, que é sempre agradável, uma formação que os afaste de outras influências perniciosas que tanto têm fustigado a nossa sociedade nos últimos tempos.
Este clube tem estado em grande destaque (tendo já obtido medalhas e trofeus) nestes ultimos dois anos, com a participação dos atletas em Campeonatos Regionais e Nacionais, onde estão os melhores da atualidade.
Faustino Santos (Presidente do DDKCM)
FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: