segunda-feira, 29 de julho de 2013

DIREÇÃO DO DESPORTIVO

Depois de duas assembleias gerais, eis que já há elenco diretivo para segurar os destinos do clube mais representativo do concelho para a época 2013/14, o Desportivo de Monção.
O presidente da direção continua a ser o mesmos dos três anos anteriores, ou seja,Manuel Duque. Os vice-presidente são, além do  anterior Guilhermino, saiu Luis Vaz e, agora, também entrou José Vilapouca que, nos anteriores mandatos, pertencia ao departamento de futebol sénior. Como secretário e a acumular funções de chefe do Departamento de Futebol Sénior está Hugo Passos. Na tesouraria mantém-se Corine Duque e ainda há dois vogais no departamento sénior, são eles Nelson Campos e Vítor Pereira.
Quanto ao futebol juvenis é comandado por Carla Pereira tendo, como vogais, Gabriel Afonso, Tó Zé e Margarida Amaral, sendo a relações públicas Elisabete Vaz Francisco.
Até ao momento ainda não conhecemos qualquer plantel do clube. Naturalmente, lá para o dia 19 de agosto, aquando do jogo nas festas  da Virgem das Dores, serão apresentados os jogadores que já tenham assinado pelo Desportivo de Monção e, quando isso acontecer, cá voltarei para vos pôr ao par de quem são.
No que diz respeito aos Raianos e ao Moreira ainda não houve qualquer informação sobre as direções que tomarão  conta dos destinos desses mesmos clubes para a época que se  avizinha de 2013/14, assim como não conhecemos qualquer plantel destas mesmas equipas.
Na próxima crónica informativa, conto já ter muito mais para vos contar.

FRANCISCO FERREIRA