sábado, 28 de abril de 2018

MEIO MILHAR DE CRIANÇAS CRIARAM LAÇO AZUL HUMANO

Iniciativa assinalou, na E.B. 2.3 Deu-la-Deu Martins, a conclusão do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância em Monção. Todas as crianças receberam um diploma de participação.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Monção assinalou, ontem ao meio dia em ponto, a conclusão do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância através da criação de um laço azul humano que contou com a participação de meio milhar de alunos da E.B.2.3 Deu-la-Deu Martins, acompanhados por professores e auxiliares.
A Vereadora da Educação e Recursos Humanos, Natália Rocha, marcou presença nesta iniciativa, onde todas as crianças receberam um diploma de participação, valorizando o papel destas ações para sensibilizar e envolver a comunidade local nesta temática social.
Ao longo do mês, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Monção realizou várias atividades junto de diferentes públicos, chamando a atenção para a questão. Entre outras, lançou o desafio às associações locais e comércio tradicional para colocarem nas suas fachadas e montras o Laço Azul. 

C.M.

Sem comentários: