terça-feira, 9 de setembro de 2008

NOVO PLANTEL DO DESPORTIVO

O Desportivo de Monção fez a apresentação do seu plantel aos associados, oficialmente, a 18 de Agosto, 2ª feira das Festas em honra à Virgem das Dores, onde, como habitualmente, se disputa o Troféu Monsenhor Antonio Marques de Oliveira. Desta vez esteve, como convidado, a equipa do F.C. Fão, que acaba de ascendera à 3ª divisão nacional.
O resultado não diz nada, até porque o D. de Monção tinha apenas dois treinos nessa semana; foi uma derrota por 4-1, como poderia ser muito mais, pois a equipa deo fâo já tinha muitos treinos nas pernas e também muitos jogos amigáveis, já que os "nacionais" arrancaram logo no final de Agosto.
O Plantel do Desportivo de Monção é o seguinte: G. Redes: :João Pedro (ex-Esposende) e Ivan(- defesas: Pedro Catun, Márcio, Hugo, Filipe Teixeira, Luis Carlos (ex-junior), Miguel Reis (ex-junior), Pedrinho (ex-Melgacense) e Garcês (ex-Courense) - médios:Torcato, Filipe Sousa, Paulo Almeida, Batista, Pedro Choca e David Nunes - Avançados: Bina, Fabinho, Ricardo Vieites, Roger, Stevan e Rafael(ex- Valenciano). A equipa técnica é precisamente a mesma que terminou a época anterior, ou seja: treinador:Necas Lima; treinador adjunto : Nuno Bouças; fisioterapeuta: David Domingues; e massagista : Fito (espanhol).
O Desportivo de Monção inicia oficialemte a época 2008/09 no proximo dia 14 de Setembro, na 1ª eliminatória da Taça de Honra da A.F.V.do Castelo, no jogo em Valença, frente á equuipa local, o S.C.Valenciano.
A equipa da U.D."Os Raianos", que esta época também está na Divisão de Honra, inicia oficialmente a época no mesmo dia, 14/09/2008, em casa num jogo frente ao Artur Rêgo.
A equipa do Moreira inicia oficialmete a época no pròximo dia 28 deste mês de Setembro, na 1ª jornada do Campeonato Distritral de Viana do Castelo, numa deslocação ao difícil campo do Vitorino de Piães.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: