sábado, 28 de agosto de 2010

LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

Depois de oito assembleias gerais,finalmente,o Desportivo de Monção conseguiu formar uma direcção para a época 2010/2011,com o esforço de um grupo de associados apareceram os homens e mulheres que vão conduzir os destinos do clube mais representativo do concelho de Monção. O lider é o senhor Manuel Duque,empresário na área da costrução civil e obras publicas radicada em Monção com o nome de Duque & Duque Lda,juntam-se-lhe nomes de sócios que ocupam vários cargos profissionais desde professores até jornalistas,é com esta gente que o Desportivo de Monção conta para a proxima época que dá pontapé de saida já no dia 12 de Setembro com a 1ª eliminatória da taça de honra,indo o Monção jogar frente ao Ancorense na casa deste. O campeonato começa dia 3 de Outubro com o Desportivo de Monção a receber em
casa o Clube Desportivo de Cerveira. Com muito trabalho lá se conseguiu formar a equipa com o resto dos jogadores que ainda esperaram pelo Desportivo,ou seja o miolo da equipa mantem-se o que já é muito bom,quanto á equipa tecnica tambem se mantem a mesma ou seja Vitor Alves e Fernando Guedes como treinadores principais e Jose Manuel Vaz como preparador fisico.
O jogo de tradição aquando das festas em honra á Virgem das Dores,onde está em jogo o trofeu Monsenhor Marques de Oliveira, foi disputado frente ao S.C.Valenciano,tendo esta equipa ganho o referido prémio depois de um empate a uma bola nos 90 minutos regulamentares, no desempate na marcação de garndes penalidades.
Quanto ás camadas jovens do clube Monçanense vai ser feita a sua captação já no proximo sábado dia 28/8/2010 no campo de jogos Manuel Lima a partir das 17 horas. Com isto tudo para vos dizer que tambem a mim me tocou a parte de estar nesta direcçaõ ocupando um lugar no departamento de futebol,vou tentar dar o meu melhor como todos os outros meus colegas para dignificar o nome do Desportivo de Monção,pois vi as coisas muito mau paradas com 7 assembleias gerais e nada resolvido,conseguimos finalmente na 8ª reunião formar um grupo de bons sócios que querem trabalhar em prol do "nosso" clube,bem haja a todos.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: