terça-feira, 2 de agosto de 2011

DIREÇÃO DO DESPORTIVO FORMADA

Finalmente e atempadamente foi formada (no mês passado) a nova Direção do Desportivo de Monção para a época 2011/12. Praticamente o "grosso" da equipa que formou a Direção do ano transato ficou para mais uma época desportiva.

Sendo assim, o presidente da Assembleia Geral manteve-se, é o sr. Custódio, que tem como os seu auxiliares Edgar e Manuel Lobato. O presidente da direção é Manuel Duque,vice presidente Luis Duque e secretário David Guedes. Este tem, ainda, a seu cargo de chefe do departamento de futebol senior. A tesoureira é Monique Duque.

O resto da direção é a mesma do ano anterior, à excepção da entrada de António José Vaz (Tó Zé ) para o departamento de futebol senior. A equipa técnica é formada por Manolo, como treinador principal, e os adjuntos Tábuas e Francês.

O plantel ficou com 12 elementos do ano anterior e já se reforçou com mais alguns; o caso do Russo, avançado, que veio do Cerveira; Tiago Barbosa (g.redes) que veio do Melgacense, entre outros, que mais para o fim deste mês vos trarei aqui a equipa completa.

Quanto a jogos de preparação, além do habitual que faz parte do programa das festas á Virgem das Dores, no próximo dia 22 de agosto, o Valenciano tambem já tem agendado, para 19 do mesmo mês, um jogo frente ao Desportivo de Monção.

A época, oficialmente, começa em 11 de setembro com a 1ª eliminatória da Taça de Honra, e o Campeonato tem a sua 1ª jornada marcada para o dia 2 de outubro. A seu tempo e logo que sejam feitos os respectivos sorteios, cá estaremos para divulgá-los; não só o do Desportivo de Monção, mas tambem o do Moreira e Raianos, estes dois clubes que militam na 1ª divisão distrital e que vão iniciar a próxima época a 25 de setembro com a 1ª jornada deste mesmo campeonato.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: