terça-feira, 23 de setembro de 2014

ARRANQUE DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS


O Desportivo de Monção na 1ª divisão distrital arrancou no passado dia 14 de Setembro, oficialmente,para a época 2014/15. Não foi da melhor forma  que o fez,visto que perdeu por 2-1 frente ao Lanheses,mas é bem certo que esta equipa de Lanheses não é facil e vão ser poucas as equipas que façam pontos no seu terreno.
Na 2ª jornada o Desportivo recebeu o poderoso Neves F.C. e com muito trabalho e muita vontade conseguiu uma vitória por 1-0 o que já fez levantar a moral da equipa mais representativa do concelho monçanense.Na proxima jornada é mais uma tarefa dificil até aos Arcos de Valdevez para defrontar a turma local,que tambem é uma  das candidatas á subida de divisão,numa proxima cá estaremos para contar.
A U.D. "Os Raianos" e a U.D. de Moreira que militam na 2ª divisão distrital também arrancaram,oficialmente,a sua época desportiva 2014/15 ao mesmo tempo que o Monção. Aqui o Raianos teve melhor inicio que o Moreira pois nasduas jornadas inaugurais somou as mesmas por vitorias,enquanto que a equipa de Moreira empatou o primeiro jogo no campo do dificil Vila Franca e venceu o segundo em casa frente ao Bertiandos,sendo assim neste momento o Raianos é primeiro com 6 pontos e o Moreira está logo em seguida com 4 pontos.
Esperamos que continuem assim estas três equipas de Monção e que o futuro seja risonho para todas elas.
Para a proxima falar-vos-ei das camadas jovens que tambem arracaram a época 2014/15 no passado dia 20 de Setembro.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: