Se estás com saudades da casinha, à espera de que algo único aconteça ou a desejar o que não tiveste, então prepara-te para o que aí vem!
Uma das maiores bandae portuguesae de rock vem a Monção, com muita Goldenergy, para fechar, com chave de ouro, três dias de convívio e animação entre os milhares de pessoas, de diferentes nacionalidades, esperados na Feira do Alvarinho de Monção, a Maior Wine Party de Portugal, entre 30 de junho e 2 de julho.
No último dia, 2 de julho, domingo, pelas 18h00, os eternos Xutos e Pontapés, ídolos de várias gerações de portugueses, pegam no leme e prometem encher o Parque das Caldas, transformado em Alvarinhódromo nestes dias, com os seus temas mais icónicos. Adivinha-se um coro gigantesco, formado por um público entusiasmado, e muitos brindes à nossa maneira.
Com a presença dos Xutos e Pontapés na edição deste ano, Monção presta homenagem ao saudoso guitarrista da banda, Zé Pedro, falecido em novembro de 2017, que participou na edição de 2016. Desde a cabine de DJ, levou ao rubro milhares de pessoas. Músico de excelência e pessoa de trato fácil, deixou saudades e amigos na terra de Deu-la-Deu Martins. Por cá, muita gente recorda aquela noite memorável.
Com as inscrições dos expositores encerradas, a organização última o programa de animação e trabalha na preparação do terreno para receber a montagem das respetivas estruturas. Com o objetivo de garantir mais espaços de lazer e assegurar maior fluidez do público, a edição deste ano apresenta algumas novidades que, a breve prazo, serão anunciadas.
M.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário