29 de março, pelas 17h00. Prova comentada com “Cortinha Velha”.
O Museu Alvarinho foi inaugurado no dia 28 de fevereiro de 2015, disponibilizando aos amantes desta casta única e singular e ao público em geral um espaço apelativo sobre a história, caraterísticas e qualidades do melhor vinho branco do mundo.
Com o objetivo de divulgar o território e o trabalho persistente e visionário das suas gentes, o Museu Alvarinho mostra a origem e evolução desta casta nascida na região de Monção e Melgaço, revelando-se, na última década, como um interessante ponto de encontro de cultura, tradição e enoturismo.
Na passagem do 10º aniversário, lançamos a iniciativa “Sábados (h)à Prova”. Assim, um sábado por mês, vamos dar a conhecer vários rótulos dos produtores de Alvarinho, um tributo simbólico às raízes e às gentes que, com saber e alma, produzem um vinho pleno de virtudes, num território com tradição e inovação.
Este sábado, 29 de março, pelas 17h00, acompanha-nos a marca “Cortinha Velha”, um “projeto de homenagem a Manuel Covas, criado e gerido por filhos e netos, vincado no respeito pelos valores da família e pelo terroir de Monção e Melgaço”.
M.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário