segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DESTAQUES JANEIRO

Dia 9 21h30 - Paço do Alvarinho
Quarteto de Clarinetes "Amadeus"
O Quarteto de Clarinetes "Amadeus", constituído por elementos pertencentes à Banda Musical de Monção, surgiu com o objectivo de interpretar e divulgar música de câmara com particular destaque para composições compostas por clarinetes. O grupo, formado em 2006, apresentou-se, pela primeira vez, no Hotel Termas de Monção, em Novembro desse ano...

Dia 10 21h30 - Igreja da Misericórdia
Orfeão de Vila Praia de Âncora
O Orfeão de Vila Praia de Âncora foi fundado em 1958, dedicando-se, desde a sua origem, à pratica do voluntariado cultural. Instituição de Utilidade Pública desde 1980, a sua actividade abrange diversos campos, destacando-se, além do grupo coral a quatro vozes mistas, o Grupo de Teatro e o Grupo de Danças e Cantares Regionais.

Dia 18 15h00 - Auditório da Escola Profissional
Coro Infantil da Paróquia de Gulpilhares
Musical "Godspell"
Inspirado no evangelho de S. Mateus, o musical "Godspell" nasceu em 1971 pela mão de Stephen Schwartz, tendo, neste espectáculo, sofrido uma adaptação e encenação de Fernando Tavares. Com a presença de 45 crianças, o musical "Godspell" já passou por várias cidades e vilas de Portugal, motivando bastante interesse no público.

Dia 24 21h30 - Igreja da Misericórdia
Grupo Coral Deu-la-Deu
Grupo Coral Santa Luzia de Moreira
O Grupo Coral Deu-la-Deu possui no seu repertório música popular a quatro vozes mistas. Formado no verão de 1984 com direcção do padre Avelino Vaz de Araújo, o Grupo Coral Santa Luzia de Moreira já actuou em Portugal, Espanha, França, Principado de Andorra e Ilha da Madeira.

Sem comentários: