sexta-feira, 17 de julho de 2009

PREPARANDO A NOVA ÉPOCA

Já há Direcção do Desportivo de Monção para a época 2009/10. É constituída da seguinte maneira:
Presidente: Luis Vaz
Vice-Presidante: Jorge Almeida
Secretário: Manuel Rodrigues
Director-Financeiro (tesoureiro) : João Carlos Macedo do Vale.
Assembleia Geral: Presidente: Custódio da Conceição Teixeira - Vice-Presidente: Edgar Oliveira Pereira - Secretário : Manuel Gonçalves Lobato.
Conselho Fiscal: Presidente: Margarida Alice Sousa de Rouco Amaral (filha do já falecido Dr. Amaral) -Secretário : Pedro Costa - Relator: Vitor Silva.
Este são os corpos sociais do Desportivo de Monção, que serão acompanhados dos directores ligados aos diversos sectores do clube,incluindo as camadas de formação e o futsal.
A equipa técnica é constituída pelo treinador Vítor Alves, adjunto Fernando Guedes e preparador físico José Manuel Vaz.
Já é do conhecimento público que não renovaram para a próxima época os jogadores Paulo Almeida, Torcato, Roger e Hugo. Os primeiros já assinaram pelo Melgacense, enquanto que Roger ainda não se sabe o destino e Hugo abandonou a carreira futebolística.
Quanto a contratações são conhecidas as seguintes: Márcio (ex-Valenciano); Leandro (ex-Melgacense) e Edu (ex-Melgacense). Esperamos um futuro risonho para a equipa de todos os monçanenses!

Quanto à U.D. "Os Raianos", já preparam a próxima época. Por isso, segundo José Viana Alves, director desportivo do clube e presidente do Conselho Fiscal, já está praticamente concluído o plantel, existindo apenas duas baixas de vulto da anterior temporada, a saída de Lucas e Mini para o Desportivo de Monção.
Quanto a treinador, vai ser David Guedes, ex-atleta do clube e que já desempenhou esta missão anteriormente. David Guedes conta também com o apoio de Xavier que, além de massagista, também ajuda a equipa nos treinos gerais.
Viana Alves acredita que o clube também poderia fomentar equipas de formação, mas, por falta de "gente" para a orientação técnica, o director lança o apelo, principalmente, a ex-atletas do clube para darem um pouco do seu apoio à formação do Raianos.

O Moreira também já tem plantel e equipa técnica para a próxima época 2009/10. Alem da equipa sénior nesta época, o Centro Social e Paroquial de Moreira também vai colocar em competição cinco escalões de formação, desde as escolas até ao escalão maior que são os Juniores.
Ainda no decorrer deste mês dois jogadores deste clube vão ser homenageados por motivo de terem atingido o final da sua carreira: António Carlos e Bina .

FRANCISCO FERREIRA

1 comentário:

Márcia disse...

espero que os 2 jogadores do moreira que acabam a carreira como jogadores continuem ao serviço do clube, pois serão muito uteis na ajuda nas camadas jovens deste mesmo clube, não nos abandonem precisamos de vocês. Obrigado desde já.