terça-feira, 1 de setembro de 2009

DESTAQUES SETEMBRO

Dia 5 e 6 - Monção e Melgaço
 RALI DO ALVARINHO 
Num total de 60 kms de percursos cronometrados em seis provas especiais, o Rali do Alvarinho conta para o campeonato Regional de Ralis Norte (VSH), prova extra e candidato ao OPEN. Além do aspecto desportivo, tem como finalidade a divulgação da Sub-Região de Monção e Melgaço. Organização do Clube Aventura do Minho e apoio das autarquias de Monção e Melgaço. Mais informações em www.ralidoalvarinho.com.

Dia 11 22h00 - Paço do Alvarinho
 NOITES NO PAÇO
MÚSICA LATINO AMERICANA (ANOS 60/70) 
“Manel Zé” e “Zé Bi” passaram pela noites do Paço no mês de Maio, recuperando temas populares em língua inglesa e francesa das décadas de 60 e 70. Desta vez, com a companhia de “Quim do Brito” e Viriato “Velhas”, recordam-se êxitos com sotaque espanhol. Uma noite a não perder.

Dia 18 22h00 - Biblioteca Municipal
CINEMA: VELUDO AZUL
 David Lynch, EUA, 1986, 109 minutos
Sob a superfície de uma pequena cidade do interior esconde-se um submundo marcado pelo imprevisível onde os inocentes não se atrevem a entrar. É este o reino fantasmagórico de Veludo Azul. Fruto da criatividade de David Lynch (Mulholand Drive, ‘Twin Peaks’), este filme, interpretado por Kyle MacLachlan, Isabella Rossellini e Dennis Hopper, é uma mistura profundamente perturbadora e sinistra entre a inocência e o horror.

Sem comentários: