segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DESTAQUES OUTUBRO

De 6 a 10 e 21 — PERDIDO"
COMÉDIAS DO MINHO
Este espectáculo parte de algumas histórias dos cinco actores que trabalham nas Comédias do Minho. Quais os segredos que cada um guarda? Será que estão a falar verdade ou nos mentem descaradamente? 
6 Escola Profissional (21h30) 7 Sede da Junta de Troporiz (21h00) 8 Casa do Povo de Barbeita (21h30) 9 Sede da Junta de Cortes (21h30) 10 Sede da Junta de Segude (15h00) 21 Biblioteca Municipal (21h30).

De 11 a 22 — BIBLIOTECA EM FESTA. Ateliês infantis, contadores de histórias, documentaries/filmes, encontros com escritores, exposições, música, teatro e workshops.

Dia 8/22h00 - Paço do Alvarinho
"A ABELHA ACROBÁTICA"
SARAU A PEDAIS
Aqui moram a música e a dança que se “sapateiam” pelo palco, percorrendo os vários cenários de riso, espanto e suspense, O público ver-se-á puxado pela vontade de soltar gargalhadas perante a manipulação cómica do palhaço com cartolas e bolas de acrílico, bem como com o teatro físico que se atravessa em cena de uma ponta à outra.

Dia 9 - Pavilhão Desportivo
II TORNEIO NACIONAL DE KARATÉ.
O torneio, promovido pela Associação Kenkyukay com a colaboração da Câmara Municipal de Monção, conta com a participação de clubes nacionais relevantes nesta modalidade, entre os quais, o Clube de Karaté da Maia, O Karaté Clube Margem Sul (Almada), e a Escola de Karaté de Mira de Aire. Presença de desportistas de Monção.

Sem comentários: