quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DESTAQUES JANEIRO

Dia 8, 14h30/Biblioteca Municipal - PÉ DE VENTO - COMÉDIAS DO MINHO - Um espectáculo que parte da poesia ou que a ela chega através do movimento do corpo, da voz, da música….e do vento, elemento incontornável da paisagem minhota. Uma intérprete de palavras e uma intérprete de sons criam imagens e sensações para plateias de pequenos espectadores.

Dia 14, 22h00 | Paço do Alvarinho - GRUPO "JOGO DE DAMAS" - Bárbara Francke, Sameiro Sequeira, Fátima Serro e Rita Marques. Quatro vozes a capella cruzadas num repertório internacional, por dentro e por fora, acompanhadas ao piano, contrabaixo e bateria em algumas paragens deste universo novo.

Dia 29, 14h30 | Biblioteca Municipal - “CLEPSIDRA” /COMÉDIAS DO MINHO - Espectáculo de teatro construído a partir de uma ou mais histórias relacionadas com a temática da água. Histórias de pessoas, de lugares e de acontecimentos à margem de problemáticas colocadas pela gestão, distribuição e consumo da água.

Dia 29 – VAMOS CANTAR AS JANEIRAS. ENCONTRO DE REIS na Casa do Povo de Barbeita, com a participação de 13 colectividades do concelho.

Dias 29 e 30 - MONÇÃO NOIVOS 2011 - QUARTEL DOS BOMBEIROS - Está a pensar dar o nó? Então, faça uma vista ao certame. Além de desfiles de noivos com as ultimas tendências da moda, pode inteirar-se de todos os pormenores e sugestões referentes a um casamento de sonho. Onde juntar os convidados? O que oferecer? E a lua-de-mel, qual o melhor destino? Todas as respostas no Monção Noivos 2011.

Sem comentários: