terça-feira, 15 de novembro de 2011

MONÇÃO E O PODER DE COMPRA

Monção, com 62, 8%, tem um poder de compra abaixo da média do distrito, que é de 73, 6%. Isto de acordo com os dados (referentes a 2009) recentemente divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

Viana do Castelo, com 89, 74 por cento, é o único concelho do Alto Minho com um poder de compra superior à média do Norte, que é de 87, 64 por cento. Além disso, com Valença (80, 94%), Caminha (80, 34%) e Cerveira (75, 11%), está acima da média do distrito.

Abaixo da média do distrito de Viana do Castelo (Alto Minho), apresenta-se Ponte de Lima (62, 79%), Monção, Paredes de Coura (56, 10%), Melgaço (55, 83%), Arcos de Valdevez (55, 76%) e Ponte da Barca (53, 35%).

O Estudo sobre o Poder de Compra Concelhio visa caracterizar os municípios "relativamente ao poder de compra numa interpretação ampla de bem-estar material", refere o INE.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Tertuliano Porto. Estou deixando um comentário aqui para de dar uma sugestão: você sabia que pode ganhar dinheiro com seu blog? Principalmente se ele tiver um bom numero de visitas. É simples, você insere propagandas de empresas no seu blog, ao clicar nessas propagandas, o visitante de seu blog é direcionado até o site da empresa e pode consumir algum produto ou serviço, e nada mais justo que você seja recompensado com uma comissão por ter feito propaganda em seu espaço (blog). De olho nisso resolvi procurar por programas assim e criar um blog para divulgação. Assim eu veiculo propagandas e indico esses programas para blogueiros que se interessa em ganhar dinheiro com seu blog. Se te interessou acesse aqui: http://compartilhandovirtualmente.blogspot.com