terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DESPORTO AMADOR

Na modalidade de Baquetebol  Monção está representado pela equipa do Monção B.C. que muito trabalho tem feito pricipalmente na formação desta modalidade. Sendo assim no que diz respeito a Cadetes masculinos está a ser disputada 1/2 final do campeonato,monção a não ter chegado á final por não conseguir nnenhuma vitoria,tendo sido apurada a equipa do C.B. de Viana A somando 2 vitorias. Quanto ao outro escalão em competição que são os Juniores, o Monção perdeu na final dando assim o 1º lugar á equipa do C.B. de Viana A. E no que diz respeito a esta modalidade ficamos por aqui.
Em futsal o concelho monçanense está representado pela equipa do Estrela de Monção,equipa esta que desistiu de competir na Taça Fundação do Inatel em futebol de onze e dedicou-se ao futsal.
No escalão de Juniores Masculinos encontra-se em penúltimo lugar com seis jogos realizados e somando sete pontos,estando neste momento no topo da tabela a equipa do Nogueirense com dezoito pontos. Sorte pior tem a equipa de seniores femininos que ocupa o ultimo lugar com zero pontos em treze jogos disputados,sendo o primeiro lugar da tabela classificativa preenchido pela equipa do Santa Luzia com trinta e seis pontos.
Melhores dias virão para estas equipas de futsal do Estrela de Monção, assim como para o Monção B.C. na sua modalidade de basquetebol.
Tinha-vos prometido que tambem iria falar um pouco sobre o Karaté,mas por motivos de falta de informação completa neste momento,ficará essa mesma informação para a proxima,muito mais especificada sobre o clube em si e tambem sobre as provas disputadas até ao momento.
 
FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: