segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CINCO ANOS DE BLOG


São 10 anos, cinco dos quais no atual formato de blog! Num esforço para informar, sem servilismos nem arrogâncias, mas com as limitações de quem o faz no pouco tempo disponível e com os diminutos meios que tem ao seu alcance. Profissional da comunicação social, há normas éticas e um código deontológico que, apesar da conjuntura, das marés e da moda "pimbo-jornalística", fazemos questão de respeitar!
Nestes cinco anos de blog, publicamos cerca de 200 “posts”, ou seja, duas centenas de peças acerca de factos sucedidos em Monção, e tivemos perto de 12 mil visualizações. Por países, além de Portugal, os nossos leitores predominam nos Estados Unidos, sobretudo, mas também, por ordem decrescente, em França, Brasil, Alemanha, Rússia, Espanha, Holanda, Suíça e Canadá.
É algo que, obviamente, nos estimula a continuar! Não tanto como desejaríamos, por limitações óbvias e outros compromissos, familiares e profissionais, mas sempre com a convicção de que o mais importante da terra que nos viu nascer e crescer passa por este espaço de forma, podemos garanti-lo, intelectualmente honesta.
Tenham umas boas entradas e, parafraseando alguém, sejam felizes…. Apesar das elites de pocilga que temos!

Sem comentários: