sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BASQUETEBOL E FUTSAL

Comecemos por vos falar do único clube de basquetebol existente no nosso conselho de Monção e que há já de uns anos a esta parte tem vindo sempre a apresentar um trabalho notável, refiro-me ao Monção B.C..
Nesta época 2014/15 já arrancaram as equipas de Iniciados Femininos que numa série de quatro equipas ocupa o 3º lugar com oito pontos, sendo os primeiros o B.C.Limiense com 12 pontos, isto á 6ª jornada, a outra equipa que está em prova é a do escalão de Juniore Masculinos que ocupam o segundo lugar na tabela classificativa com 10 pontos também numa série que tem quatro equipas a disputar este escalão e por curiosidade, ou não, o primeiro é o B.C. Limiense com 11 pontoa,ora quanto á basquetebol está tudo dito nesta altura dos campeonatos distritais da modalidade', cá estaremos atentos ao decorrer da época para vos dar toda a informação possível.
Na outra modalidade amadora praticada no concelho monçanense é o futsal que tem uma única equipa a competir no escalão de Seniores femininos, estamos a falar da União Desportiva de Moreira, que num universo de 10 equipas em competição ocupa a 7ª posição com 12 pontos, sendo o primeiro classificado o Soutelense com 36 pontos num total de 12 jornadas o que quer dizer com isto é que a equipa do Soutelense soma tudo por vitorias. As meninas de Moreira com muito trabalho e luta lá vão dando tudo o que podem para conseguirem a melhor classificação possível, esperamos que assim aconteça.
Não há mais nada,para já ,a falar sobre este assunto pelo que na próxima cronica que será já em 2015 voltaremos á informação sobre o futebol de onze.
Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo vos traga tudo de bom.


FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: