sexta-feira, 6 de junho de 2008

ÉPOCA EM BALANÇO

O clube mais representativo do concelho de Monçao, o Desportivo, não ganhou nada na época futebolística que agora finda, ficou em 3º lugar na tabela classificativa, perdeu a Taça de Honra antes da final e perdeu a Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo na final apòs prolongamento por 2-1.
Mesmo tendo havido mudança na equipa técnica logo no inicio desta temporada (saida de Vitor Alves e entrada de Necas Lima),o Despotivo de Monção ficou em branco.
No proximo dia 12 de Junho realiza-se uma Assembleia-Geral que tem como pontos da ordem do dia: 1º- Apresentaçao e aprovação de contas.2º- Apresentação de listas e eleição dos corpos gerentes para a proxima época 2208/09 e ponto 3 - outros assuntos de interesse para o clube.
O "Raianos" foi a única equipa do concelho que deu alegria não só aos seus associados como tambem a toda a população Monçanense,já que subiu de divisão e com mérito vai disputar a Divisão de Honra de Viana do Castelo na proxima época.Realizou uma excelente temporada esta de 2007/08,e,apesar de subir em 2º lugar da tabela classificativa,merecia esta ascensão á Divisão maior do Distrital de Viana da Castelo.
A equipa do Centro Social e Paroquial de Moreira ficou muito mau classificada,mesmo não ficando em último lugar, a sua participação no campeonato distrital de Viana do Castelo foi muito mais fraca do que se previa,pois além de um excelente treinador tinha uma boa equipa,mas o futebol é assim e as surpresas aparecem.
Será talvez para a proxima época muito melhor a participaçao desta equipa de Moreira,que pelo menos vai tentar ficar melhor classificada já que os objectivos nesta altura não passam pela subida de divisão.
E quanto a futebol está tudo,resumidamente, dito.
Volto numa próxima com outras modalidades desportivas, pois o basquetebol,por exemplo, ainda se encontra em competição.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: