terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DESTAQUES DEZEMBRO

De 2 a 13 - Casa Museu de Monção/UM
EXPOSIÇÃO DE NATAL DOS UTENTES DA APPACDM
Os artigos em exposição podem ser utilizados como elementos decorativos (mesa ou parede) ou para oferecer a um amigo ou familiar nesta quadra natalícia. O preço é acessível a qualquer bolsa. O gesto revela humanidade e solidariedade em relação aos cidadãos com deficiência.

Dia 11 22h00 - Paço do Alvarinho
"SACRUM PRESEPIUM" VOX ANGELIS

Vox Angelis é um projecto de divulgação de música clássica constituído por músicos profissionais e com formação superior que interpretam composições que vão desde o século XV até ao século XX. Neste concerto, serão interpretados temas relacionados com o período natalício. Reconhecido em todo o país, o grupo já actuou em festivais e ciclos de concertos em vários países da Europa.

Dias 16 e 17 - Praça Deu-la-Deu
ÁRVORE DE NATAL SOLIDÁRIA
As crianças e jovens que estão a ser acompanhadas pela equipa do Rendimento Social de Inserção (RSI) do CENSO enfeitaram uma árvore de Natal e deixaram uma estrela com a sua identificação (sexo e idade). Nos dias 16 e 17, a população local será convidada a participar nesta iniciativa, escolhendo uma das estrelas, que corresponderá a uma criança ou jovem, para oferecer o seu presente.

Dia 20 15h00 - Salão Paroquial de Monção
CONCERTO DE NATAL PELA BANDA MUSICAL DE MONÇÃO
À semelhança dos últimos anos, a Banda Musical de Monção volta a presentear a população monçanense com um espectáculo de grande qualidade que tem motivado os mais variados elogios. Como sempre, o repertório musical será diversificado, preenchido com novas composições e envolvido no espírito natalício.

Sem comentários: