domingo, 17 de janeiro de 2010

HOTEL DAS TERMAS INSOLVENTE

O Hotel Termas de Monção foi declarado insolvente e um administrador, nomeado pelo Fundo de Turismo, assume amanhã a sua gestão. Algo que não era de todo esperado, até face aos números de ocupação que têm sido divulgados relativos àquela que é a única unidade hoteleira de quatro estrelas existente no concelho.
O facto é que 2009 gerou um défice de 3 milhões de euros e, daí, o hotel voltar a viver dias conturbados. O mesmo se tinha verificado aquando no processo da sua construção, cujos primeiros passos foram dados no ”consulado” de Joaquim Magalhães, nos anos 80, e que só terminou em 2004, já no do actual presidente José Emílio.
Além dos 22 postos de trabalho que, deste modo, estão em risco, a preocupação também existe face à importância que a unidade tinha como “par” da estância termal de Monção, que em 2009 recomeçou a funcionar em pleno.
O Hotel Termas de Monção tem seis dezenas de quartos, equipados com ar condicionado, telefone directo, tv, secador de cabelo e cofre. O complexo possui, ainda, piscina, restaurante, bar e salas de reuniões.

1 comentário:

willson disse...

If I were to wager a guess at why, I’d say that users don’t “browse” forms. The interaction style users engage in with forms is different, and requires its own study and design best practices.
study abroad