segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DESTAQUES FEVEREIRO

Dias 11 e 12 - Centro Histórico
DESFILES DE CARNAVAL

No dia 11, quinta-feira, as crianças da Santa Casa da Misericórdia de Monção, acompanhadas pelas educadoras e auxiliares, percorrem várias ruas e deslocam-se ao Lar de Idosos D. Maria Teresa Salgueiro. No dia 12, sexta-feira, os alunos da EB1/JI José Pinheiro Gonçalves, vestem-se com imaginação e criatividade, desfilando até ao centro da vila.

Dia 12 22h00 - Paço do Alvarinho
MANUEL JOSÉ E AMIGOS
“BEST OF….”

Um regresso esperado. Depois de ter passado pelas “Noites no Paço” com bastante sucesso e casa cheia, Manuel José volta a reunir alguns bons amigos para uma noite que promete ser animada. Por este espaço, vão desfilar êxitos de décadas passadas que, com toda a certeza, trarão grandes recordações aos presentes.

Dia 15 22h00 - Centro Histórico
NOITE DE CARNAVAL

Grupos de mascarados, vindos de localidades vizinhas e diferentes freguesias do nosso concelho, juntam-se no centro histórico da vila para uma noite entretida, divertida e de grande folia. Este ano, está previsto um concurso com prémios para os melhores mascarados e, na Praça Deu-la-Deu, actuará um grupo musical.

De 19 a 21 21h00 - Salão Paroquial de Monção
JORNADAS TEOTONIANAS

Pela actualidade e pertinência das comunicações, as Jornadas Teotonianas assumem um importante papel cultural no concelho. Este ano, a temática geral incide nos “Desafios da Igreja a um Mundo em Crise”, estando previstas três comunicações que serão antecedidas pela actuação de grupos corais da região.

Dia 28 – XXXIII Rally à Lampreia.

Sem comentários: