terça-feira, 6 de julho de 2010

DESPORTIVO NUM IMPASSE DIRECTIVO

O Desportivo de Monção terminou a época 2009/2010 no 4º lugar da tabela classificativa, com 45 pontos, tendo sido campeão o S.C.Melgacense com 61 pontos. Este, na próxima época desportiva, disputará o Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Os destinos do Desportivo, para a época que se avizinha de 2010/2011, já passaram por duas assembleias gerais, onde apenas se aprovou as contas do clube; isto na 2ª reunião, já que a primeira tinha como ponto único a apresentação de listas para a direcção do clube para a próxima época, não tendo aparecido nenhuma lista. O mesmo ocorreu na assembleia seguinte, tendo o presidente do clube, Luis Vaz, garantido que na proxima reunião ele mesmo encabeçaria ,ou não, uma lista. Esta vai aparecer completa para se começar a trabalhar a próxima época.
Segundo consta, o resto da direcção deste ano transacto ficou algo descontente como foram recebidos pela autarquia monçanense antes da primeira assembleia acontecer, pois pediram uma reunião com presidente do município para apresentarem o projecto de trabalho para a próxima época e alguns pontos, que eram fundamentais para o clube, foram reprovados. Sendo assim, toda a direcção, à excepção do presidente, não aceitou fazer parte de qualquer lista. Isto é mau, mas é... o que temos.
O Raianos já possui direcção e já estão no terreno a trabalhar, preparando a próxima época, que esperamos corra mellhor que a anterior, pois desceu de divisão e vai, assim, disputar a 1ª Distrtal de Viana do Castelo.
O Centro Paroquial e Social de Moreira também já tem direcção e, além do relvado sintético e dos novos balneários, está tambem a trabalhar para o futuro do clube.

FRANCISCO FERREIRA

Sem comentários: