Das 60 propostas apresentadas, de quase 40 autores de Portugal, França e Brasil, o júri escolheu a proposta da “Loading Marketing Consulting”
A “Loading Marketing Consulting”, empresa dos monçanenses José Manuel Raposo e Renan Morgado, venceu o concurso público do 110º cartaz oficial da Romaria de Nossa Senhora d´Agonia 2022, lançado, em conjunto, pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, VianaFestas e Comissão de Festas.
A divulgação do cartaz vencedor realizou-se ontem, ao final da tarde, no Teatro Municipal Sá de Miranda. Ao todo, concorreram ao concurso público, que decorreu entre 21 de fevereiro e 22 de abril, quase 40 autores de Portugal, França e Brasil, com um total de 60 propostas diferentes.
A Câmara Municipal de Monção, representada na cerimónia pela vereadora da Educação, Daniela Fernandes, e pela chefe de Gabinete, Célia Rodrigues, congratula-se "com a escolha do júri e felicita a “Loading Marketing Consulting” pelo extraordinário trabalho criativo que, para nosso orgulho, será o “rosto” da Romaria de Nossa Senhora d´Agonia deste ano".
M.M.
Sem comentários:
Enviar um comentário