O Restaurante Dona Maria, em Monção, chegou este domingo ao fim da sua atividade. O anúncio foi feito pela gerência do estabelecimento nas redes sociais que tem somado dezenas de reações e comentários de solidariedade.
Um fecho de portas que acontece mais de década e meia após a primeira refeição servida.
“Estimados Clientes, hoje dia 4 Setembro de 2022 chegou o dia de ENCERRAR o nosso Restaurante. Tomamos esta decisão de consciência tranquila sabendo que ao longo destes quase 16 anos, dignificamos a Gastronomia Monçanense. Demos o nosso melhor para que cada pessoa que passa-se por esta casa saísse satisfeita e com vontade de voltar”, lê-se na publicação.
Em declarações à Rádio Vale do Minho, Paulo Afonso, da gerência explicou que a mãe era quem vinha liderando este restaurante. “Mas chegou aos 75 anos de idade”, contou fazendo-nos perceber que estamos a falar de uma merecida aposentação.
Mesmo ao lado está o Hotel D. Afonso “que vai continuar a funcionar”. “O restaurante vai passar agora a servir como sala de pequenos almoços para o hotel”, explicou ainda Paulo Afonso à Rádio Vale do Minho.
rvm
Sem comentários:
Enviar um comentário