domingo, 25 de maio de 2008

TERNURA

Nem imaginas a vontade que tenho de te abraçar e de beijar.... toda....simplesmente! Desculpa a ousadia da confissão, mas o modo como me tratas, me mimas, faz-me sentir tão bem.... É muito bom saber que o sentimento é recíproco, no mesmo comprimento de onda.
Fascina-me o modo como exteriorizas o que sentes.... Podes crer, sinto o mesmo, embora, como já te disse, talvez por questões culturais e educacionais, não tenho a mesma facilidade em o exprimir... Mas 'tou a tentar, porque tu mereces isso e muito mais, meu anjo!
Olha, neste momento estou a ouvir The Beatles e, há pouco, dancei, em frente ao espelho, como um adolescente...! Imaginei-te e abracei-te ao mesmo tempo que dançávamos.... All you need is love!… Nem sei se isto é de quem está no perfeito juízo, mas soube tão bem!....
É muito bom saber que existes e estás aí! Agradeço por tudo o que estás a fazer-me sentir... e pela enorme vontade que tenho em o querer partilhar contigo.

1 comentário:

Borges Joachim Pedro disse...

Para quem é esse declaraçao de Amor ? :))

Belo texto

Saudaçoes