quinta-feira, 2 de abril de 2009

DESTAQUES ABRIL

Dia 4 21h30 - Salão Paroquial de Monção
CONCERTO DA PÁSCOA
BANDA MUSICAL DE MONÇÃ
O
As actuações da Banda Musical de Monção são dos momentos musicais que maior número de público reúne. Neste concerto, em homenagem ao anterior maestro Domingos Cardoso, nova oportunidade para ouvirmos a qualidade dos elementos da filarmónica que apresenta novas composições.

Dia 17 22h00 - Paço do Alvarinho
NOITES NO PAÇO
“MÚSICA DOS ANOS
60”
Venha reviver os sucessos de uma década de grandes nomes da música que ainda hoje permanecem na memória de muitos e que serviram de inspiração para as bandas que têm somado êxitos nos últimos anos.

Dia 24 09h30 - Auditório da Escola Profissional
SEMINÁRIO
“A PROTECÇÃO DA CRIANÇA NO DIVÓRCI
O”
Em análise e debate, vários painéis dedicados à temática da criança no divórcio com a presença de especialistas e estudiosos da matéria. A nova lei do divórcio, a alienação parental e a mediação familiar são questões prementes que estarão em destaque neste seminário aberto à população.

Dias 24 a 26 - Avenida dos Néris | Praça Deu-la-Deu Martins
FESTIM QUINHENTISTA
EVOCAÇÃO DE UM SÉCULO
O espírito da época renascentista volta a Monção, proporcionando a munícipes e visitantes um verdadeiro e entusiasmante regresso ao passado com duração de três dias. Embarque nesta aventura. Participe nas iniciativas repartidas pela Avenida dos Néris e Praça Deu-la-Deu Martins.

MONÇÃO, VILA FLORIDA - Centro Histórico
CONCURSO DE VARANDAS E JANELAS FLORIDAS

Iniciativa aberta a quem possua residência no centro histórico e a entidades públicas e privadas com actividade fixa naquela área. O concurso varia entre 25 de Abril e 25 de Julho, período durante o qual os participantes devem manter embelezadas as varandas e janelas. Serão atribuídos três prémios pecuniários a cada uma das categorias. Informações/inscrições na Casa do Curro.

Sem comentários: