domingo, 1 de novembro de 2009

DESTAQUES NOVEMBRO

Dia 6 22h00 - Biblioteca Municipal
CINEMA: “CASABLANCA”

Rick (Humphrey Bogart) e Ilsa (Ingrid Bergman) conhecem-se em Paris no início da II Guerra Mundial e vivem uma tórrida paixão. Reencontram-se em Casablanca, onde estão refugiados muitos europeus que fogem do nazismo. Nomeado para oito óscares, arrecadou três, nas categorias de melhor filme, argumento e realização.

Dia 13 22h00 - Paço do Alvarinho
ESPECTÁCULO DE ILUSIONISMO

EDUARDO FERNANDES
Eduardo Fernandes descobriu aos 15 anos o encanto de levar os espectadores a um mundo impossível, onde as regras lógicas não funcionam e a ilusão é arte. O seu novo espectáculo One Man Show, mistura magia com mímica, loucura e malabarismo, proporcionando ao público momentos surpreendentes e divertidos.


Dia 14 21h30 - Escola Profissional
TEATRO “UM GRÃO CAÍDO NA TERRA”
COMÉDIAS DO MINHO

A personagem, sem nome, faz dezanove anos, sendo chamada a servir o estado e recusa. Dialoga com o soldado, o juiz, o pai, a carcereira, a companheira de cela. Atravessa a solidão e o desespero. Entre as paredes da prisão, sonha com um vento que a leva pelo céu.
Texto/dramaturgia de Pedro Eiras e encenação/interpretação de Gonçalo Fonseca.

Dia 15 15h00 - Praça Deu-la-Deu
MAGUSTO SÉNIOR
E ACTUAÇÃO DE ZÉZÉ FERNANDES

Natural de Ponte da Barca, Zézé Fernandes é um nome conhecido do grande público, tendo actuado em muitas localidades do nosso pais. Com espirito folião e enérgico, os seus espectáculos põem toda a gente a mexer ao ritmo da sonoridade dos instrumentos tradicionais e de quadras bem rimadas. Espectáculo englobado no Magusto Sénior.

Sem comentários: