quinta-feira, 1 de abril de 2010

DESTAQUES ABRIL

Dia 9 22h00 - Biblioteca Municipal de Monção
CINEMA: “WEST SIDE STORY”
Robert Wise & Jerome Robbins
Vencedor de 10 prémios da Academia, incluindo melhor filme, este musical electrizante revela-se apaixonante, exuberante e inesquecível, assumindo-se como uma soberba fusão de realismo e fantasia e um regalo eterno para os olhos, para os ouvidos e para o coração.

Dia 11 15h00 - Salão Paroquial de Monção
CONCERTO DE PÁSCOA
BANDA MUSICAL DE MONÇÃO
As actuações da Banda Musical de Monção são dos momentos musicais que maior número de pessoas reúne. Neste concerto, que engloba composições alusivas à época, os monçanenses e visitantes têm uma nova oportunidade para presenciar um espectáculo musical de grande qualidade.

Dia 16 22h00 - Paço do Alvarinho
NOITES NO PAÇO
Stand-up Comedy com Hugo Sousa
Hugo Sousa começou com o programa “Levanta-te e Ri”, da SIC, envolvendo-se, a partir daí, em vários projectos na área da comédia. Participou em programas de televisão, rádio, anúncios publicitários e escreveu textos humorísticos para outros comediantes.

Dia 23 22h00 - Biblioteca Municipal de Monção
CINEMA: “PADRINHOS E FILHOS
Marc Levin
Num animado filme, a lenda do Hip-Hop Chuck D (Public Enemy) e Marshal Chess (filho de Leonard Chess e herdeiro da Chess Records) voltam a Chicago para explorar o apogeu dos Chicago Blues, tentando criar uma produção musical que reúna os veteranos dos Blues com os músicos actuais do Hip-Hop.

Dias 23, 24 e 25 - PRAÇA DEULADEU
FESTIM QUINHENTISTA

Sem comentários: