quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DESTAQUES DEZEMBRO

Até 14 - Casa Museu de Monção/UMEXPOSIÇÃO/VENDA DE NATAL
Apresentação de trabalhos alusivos à quadra natalícia executados pelos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO), da Associação Portuguesa dos Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), Delegação de Monção.

Dia 10/22h00 - Paço do AlvarinhoNOITES NO PAÇO
LÉCIO RIBEIRO E JOANA CASTRO,licenciados pelo ESMAE, Lécio Ribeiro e Joana Castro actuam juntos desde 2006 em eventos sociais e culturais. Desde música erudita até jazz e bossa nova, fazem-se acompanhar de um vasto repertório, interpretando temas de piano e violino com voz.

Dia 11/21h30 - Casa do CurroAPRESENTAÇÃO DO LIVRO"POESIAS DE ARMANDA BANDEIRA". Em quatro capítulos, Armanda Bandeira marca encontro com a magia das palavras e mostra-nos, com sensibilidade, criatividade e delicadeza, vários poemas relacionados com o quotidiano, a infância e o amor.

Dia 19/ 15h00 - Salão Paroquial de MonçãoCONCERTO DE NATAL"BANDA MUSICAL DE MONÇÃO".À semelhança dos anos anteriores, a Banda Musical de Monção volta a presentear a população com um espectáculo de grande qualidade. Como sempre, o repertório musical estará envolvido no espírito natalício e será preenchido com novas composições.

Sem comentários: