sexta-feira, 16 de abril de 2021

WEBINAR “EDUCAR PARA O DIREITO”

Dia 23 de abril, sexta-feira, pelas 21h00, na Plataforma ZOOM. Inscrições ( gratuitas e obrigatórias), até 21 de abril, quarta-feira, através do seguinte link https://forms.gle/J5LLwMndMnD9F8198

 

No âmbito das atividades de sinalização de “Abril - Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”, a Comissão d​e Proteção de Crianças e Jovens de Monção, em colaboração com a autarquia local, promove o Webinar "Educar para o Direito", no dia 23 de abril, sexta-feira, pelas 21h00, na Plataforma ZOOM. 

 

A ação será dinamizada por Paula Varandas, criadora do Projeto “Educar para o Direito”, que tem como objetivo divulgar, junto das escolas e comunidade educativa, as consequências incorretas de atitudes e comportamentos dos jovens, bem como as implicações legais que poderão decorrer dos seus atos. 

 

O Webinar dirige-se a toda a comunidade educativa (pais, mães, encarregados de educação docentes e não docentes) e profissionais que, direta ou indiretamente, trabalham com jovens.

 

Inscrições

A ação é gratuita, sendo a inscrição obrigatória, até dia 21 de abril, quarta-feira, através do seguinte link https://forms.gle/J5LLwMndMnD9F8198 


M.M.

 

Sem comentários: