A Câmara Municipal de Monção apresentou e lançou a “Marca Monção”, ao inicio da noite de hoje, no Cine Teatro João Verde. Uma marca nascida a partir das formas do Património cultural e edificado, da união do Povo, do sorriso de bem receber das nossas Gentes.
Enquanto marca territorial única, de expressão contemporânea, que afirma uma realidade evidente, a “Marca Monção” assume-se não só como um verdadeiro instrumento de posicionamento, como também, pressupõe uma evolução na comunicação e na forma como Monção interage com os residentes e visitantes.
Por ser totalmente capaz de identificar Monção, de uma forma ímpar e incomparável, esta marca foi criada para, enquanto elemento de diferenciação e afirmação, perdurar no tempo. (M. Monção)
Na apresentação, perante uma plateia completa, onde estavam grande parte de atuais e antigos autarcas de Monção, após intervenção inicial do presidente da Câmara, que saudou os presentes, nomeadamente o realizador da curta metragem promocional, Leonel Vieira, cineasta que se encontrou com o edil e os jovens monçanenses criativos da "MarkaBranca"(no Solar dos Presuntos, propriedade de um monçanense), que conceberam a marca Monção, e o profissional de marketing Rui Ribeiro e explicou a ausência física do jornalista de cinema Mário Augusto - foi projetado um vídeo dele com uma mensagem aos presentes e a dar conta das questões de saúde (covid) que, porém, não o deverão impedir de estar na apresentação da marca em Lisboa, na próxima semana.
Seguiu-se um painel moderado pelo autarca e com Leonel Vieira, Rui Ribeiro e Luís Pedro Martins, da entidade de turismo do Porto e Norte de Portugal.
Destaque para as intervenções do autarca António Barbosa, Leonel Vieira e Luís Pedro Martins (vídeos de Adolfo Marques Rocha)
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