No próximo dia 24 de março, quinta-feira, pelas 21h30, no Cine Teatro João Verde, ocorre a apresentação e lançamento da Marca Monção, a nova identidade gráfica do Município.
O programa compreende a apresentação de um filme publicitário para promoção do concelho de Monção, dirigido pelo cineasta Leonel Vieira, que participará no painel "Marca Monção À Conversa" juntamente com Mário Augusto, jornalista de televisão especializado em cinema, e Rui Ribeiro, chef de cozinha. O moderador será António Barbosa, presidente da Câmara.
"Como expressar, graficamente, o futuro de um território tão antigo? Como é possível resumir e promover um território sem deixar “nada de fora”?
Está comprovado que a comunicação, para além de informar, passa por apaixonar. Nesse contexto, são muitos os exemplos de marcas que mudaram e se tornaram entidades que emocionam, que fazem as pessoas apaixonarem-se e conectarem-se.O projeto de “branding” estratégico da Marca Monção simplifica e demonstra esse caminho. Mesmo quando são muitos os “comos” e “porquês”, a coesão entre a proposta visual, a estratégia, a narrativa e a mensagem permite falar sem explicar.Em Monção, encontramos sempre uma resposta para todos eles: Monção não é tudo, mas é muito mais do que uma coisa só."MM
Sem comentários:
Enviar um comentário