terça-feira, 7 de setembro de 2021

MARCA DE CALÇADO APRESENTA COLEÇÃO COM VÍDEO NA BREJOEIRA

 A marca de calçado português de luxo Luís Onofre lançou esta segunda-feira a campanha Gloire FW21, no dia em que a coleção com o mesmo nome passou a estar disponível no site e nas lojas da insígnia.

Em comunicado de imprensa, o criador esclarece que esta é uma campanha que pretende ser “um hino à grandiosidade militar que inspirou Luis Onofre a criar um exército de peças atemporais”, destinadas a ajudar quem as usa “a romper com os desafios do nosso tempo”.

Em causa está uma campanha que foi fotografada por Pedro Afonso, tendo como cenário o Palácio da Brejoeira, em Monção. Captada tanto nos jardins do palácio, como no interior do mesmo, a campanha é composta por 12 fotografias e um vídeo, pensados de forma a mostrar os “essenciais” desta nova coleção “em todos os seus detalhes”.

A campanha teve direção criativa da Happyfact e produção da Snowberry, tendo contado ainda com a participação das modelos Zofia e Larissa Göldner

Empower Brands Community

Sem comentários: