sexta-feira, 27 de novembro de 2020

COVID 19: 𝗟𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶́𝗹𝗶𝗮𝘀, 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀.

Criadas no passado mês de março, as linhas de apoio às famílias, empresários e trabalhadores do concelho continuam ativas, de forma a responder às necessidades sociais e laborais da população monçanense, nesta segunda vaga da pandemia do COVID 19.

A linha social, com o número 251 649 001, pretende prestar esclarecimentos e apoiar os monçanenses em condição de fragilidade social, isolamento ou outras situações de vulnerabilidade, constituindo-se como mais um instrumento de apoio para proteger a população local neste período de contenção e emergência social.

A linha destinada às empresas e trabalhadores do concelho (independentes e por conta de outrem), com o número 251 649 002, pretende contribuir para dissipar dúvidas, assegurar apoio técnico nas questões laborais e informar os interessados sobre as medidas de apoio nesta área.

As linhas de apoio estão disponíveis entre as 09h00 e as 17h00, de segunda a sexta-feira. No caso da linha de apoio social, encontra-se contactável em qualquer dia e a qualquer hora para situações urgentes.

C.M.

Sem comentários: