segunda-feira, 22 de março de 2021

MONÇANENSES BRILHAM NO CAMPENATO NACIONAL DE TIRO COM ARCO

Nuno Carneiro, recurvo sénior, sagrou-se campeão nacional e, Gabriel Alves, recurvo júnior, conquistou a segunda posição. A Câmara Municipal de Monção felicita os atletas, bem como os seus treinadores, Miguel Alves e Manuel Carneiro, pela  prestação na competição, prestigiando o clube e Monção.

A Final Four do Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco 2020/2021, realizou-se, ontem, no Centro de Exposições do Oeste, nas Caldas da Rainha, tendo os dois atletas da Subzone - Academia de Tiro com Arco (SATA) em competição, alcançado posições brilhantes.

Nuno Carneiro, recurvo sénior, sagrou-se campeão nacional e, Gabriel Alves, recurvo júnior, conquistou a segunda posição. Posições meritórias que orgulham o clube e o nosso concelho, mostrando aos formandos que, com empenho dedicação e treino, é possível chegar ao sucesso.

Os resultados alcançados nas Caldas da Rainha constituem motivo de grande alegria e satisfação para o clube monçanense que, registe-se, nasceu em meados do ano passado, encontrando-se, ainda, no primeiro ano da sua atividade formativa e competitiva.

No próximo fim de semana, dias 27 e 28 de março, Nuno Carneiro participa no estágio de apuramento para representação da seleção nacional. Em breve, inicia-se o Campeonato Nacional de Campo, onde a SATA deposita esperança de novo sucesso desportivo.

C.M.

Sem comentários: