sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MONÇÃO SOCIAL MANTÉM APOIOS

Por deliberação camarária de 30 de dezembro de 2020, foi aprovada a manutenção das medidas constantes no Programa Monção Social, nomeadamente, compartição em medicamentos, apoio ao transporte de doentes não urgentes, integração em creche, apoio à recuperação de habitações degradadas e atribuição de bens de apoio.

Com base no Decreto Nº11-A/2021, de 11 de fevereiro, o qual renova o Estado de Emergência, entre 15 de fevereiro e 1 de março, promulgado pelo Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, informa-se que:
A entrega das candidaturas ao Programa Monção Social é efetuada nos Serviços de Ação Social, situados na Rua Sá da Bandeira, n.º 132, 4950-509 Monção (antigo Edifício Dr. Pinho), mediante marcação prévia, através do T. 251 649 000.
Informa-se também que, em relação à medida de atribuição de bens de apoio, os bens apoiados são: fraldas de adulto, resguardos e fraldas infantis para crianças até aos 2 anos. O requerimento para candidatura pode ser descarregado do portal municipal www.cm-moncao.pt, na área/barra dedicada ao social.

C.M.

Sem comentários: