quinta-feira, 22 de outubro de 2020

"O AMANTE DO MEU MARIDO" NO CINE-TEATRO JOÃO VERDE

No próximo sábado, dia 24, pelas 17h00 e 21h30, o palco do Cine Teatro João Verde recebe a peça de teatro “O Amante do Meu Marido”, uma comédia atual e divertida repleta de picardia e boa disposição. A entrada custa 10,00 €, podendo ser adquirida na Loja Interativa do Turismo ou na bilheteira do Cine Teatro João Verde.

 A história passa-se no apartamento de Asdrúbal e Constança. Aposentado, Asdrúbal tem o sonho de ser ator e não poupa esforços para atingir esse objetivo. Entre um telefonema ao agente, onde interpreta o papel de homossexual, e a inesperada chegada da sua esposa, que ouve parte da conversa, surge a grande confusão.

 Constança acredita que o seu marido é realmente homossexual e que ele tem um caso com Arnaldo, o seu agente. Para aumentar o burburinho, a empregada da casa, Mariline, vê Asdrúbal em novos e divertidos ensaios de representação no papel de futuro ator, provocando grandes mal-entendidos e muitas risadas do público.

 Cumprindo as recomendações da Direção Geral da Saúde, foi implementado um plano de contingência e os lugares da sala foram reduzidos a metade, respeitando as normas e indicações para a segurança e conforto das pessoas presentes.

C.M.

Sem comentários: