quarta-feira, 21 de outubro de 2020

THE WHITE EXPERIENCE SUBSTITUÍDO POR THE WEB EXPERIENCE

 A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) cancelou o evento “Monção e Melgaço – The White Experience”, previsto para o fim de semana de 24 e 25 de outubro, devido à pandemia de Covid-19.

No anúncio, em comunicado, a CVRVV adianta que o The White Experience “será substituído por “Monção e Melgaço – The Web Experience”, a 28 e 29 de novembro, com transmissão online de provas conduzidas” pelos críticos de vinhos Fernando Melo e João Paulo Martins.

O The Web Experience incluirá ainda sessões com produtores de Monção e de Melgaço e outros convidados de outras regiões portuguesas.

A CVRVV afirma que cancelou o The White Experience “após o anúncio do novo contexto legal aplicável ao combate à pandemia de Covid-19 e com base nas preocupações de saúde pública que se estendem para além das questões legais” e adianta que a edição 2021 será nos dias 06 e 07 de junho. Do programa deste evento constará o Dia de Monção e Melgaço.

Os bilhetes já adquiridos para o evento que estava marcado para o próximo fim de semana “serão convertidos em packs de prova que são enviados para a morada de cada consumidor ou enófilo registado, de forma a que as provas possam ser acompanhadas “online” com acesso a uma seleção de três vinhos”, informa a Comissão.

L.

Sem comentários: