sábado, 10 de outubro de 2020

VAMOS TER UMA THE WHITE EXPERIENCE DIFERENTE

No fim de semana de 24 e 25 de outubro, vai decorrer o Monção & Melgaço - The White Experience, o grande evento de vinhos brancos. Este ano, de forma diferente, em 10 locais diferentes para visitar e mais de 20 produtores envolvidos, novamente organizado pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Assim, em vez de reunir os produtores no mesmo espaço, distribuir-se-ão pela ,Adega de Monção, Anselmo Mendes, Márcio Lopes Winemaker, PROVAM, Quinta das Pereirinhas, Quinta de Santiago, Quintas de Melgaço, Soalheiro, Solar do Alvarinho de Melgaço e Museu do Alvarinho de Monção. Além dos de de cada um dos produtores participantes, haverá vinhos internacionais.

Poderá simplesmente provar os vinhos, estabelecer ricos diálogos com os produtores ou poderá ainda aprofundar os seus conhecimentos nas provas coletivas que irão decorrer no Solar (Melgaço) e Museu (Monção) do Alvarinho, refere a CVRVV.

O bilhete diário custa 10 euros, com acesso à marcação de visita e prova dos vinhos nos 10 locais do evento que decorre entre as 14h30 e as 20h00. Após a aquisição do bilhete, a marcação prévia da visita e prova é obrigatória, pois o número de lugares é limitado às orientações da DGS. 

Sem comentários: